CIMADEC

BEM VINDO AO BLOG DA CIMADEC.

sábado, 11 de agosto de 2012

AGO DA UMADENE FOI UMA BENÇÃO

Terminou em clima fraterno e fervor espiritual a 27 AGO da UMADENE (União dos Ministros das Assembleias de Deus no Nordeste. Como sempre acontece em nossas AGOs e AGEs as plenárias são amplamente debatidas em clima crstão, respeitando a todos, sem balburdia, agitação ou turbulência, prática reinante em outras entidades, proporcionadas por quem está distituído do Espírito de Cristo.
Os pastores nordestinos dão exemplo para outros do Brasil pelo companheirismo, amizade, condutas típicas de um povo ameno, hospitaleiro, gentil, mas um povo forte, destemido e valente para brigar contras as hostes infernais.
De parabéns as nossas lideranças presentes e ao nosso Pastor Presidente da CGADB, cearense, José Wellington Bezerra da Costa que com humildade, serenidade, capacidade, honestidade e brilhantismo tem dirigido a nossa CGADB por cerca de 25 anos. Ele esteve presente juntamente com sua família a este concleve e ministrou na noite de quarta feira, dia 08 de agosto de 2012, uma mensagem ungida, vinda do céu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário